13.9.13

♥ Projeto Sorria +

O Projeto Sorria + foi criado com o de intuito facilitar 
a interação das pessoas dentro dos ônibus e diminuir as
 brigas.Resumindo criei o projeto para tentar deixar as pessoas
 mais alegres e de bom humor ( e acabar com essa  fama de mau 
humorado que os curitibanos tem). 







E a principio deu super certo,ele consistia basicamente 
colar nos ônibus um papel escrito pegue um sorriso com
vários sorrisinhos para serem destacados.
Fiz o teste em dois ônibus Santa Cândida/Capão Raso linha
de Curitiba,PR.E  gravei a interação e reação das pessoas com
 relação ao projeto,escondido claro.Pretendo aprimorar e continuar
 esse  projeto em mais linhas da cidade,mas resolvi compartilhar 
o vídeo e as fotos para incentivar outras pessoas a fazerem em suas          cidades,escolas, faculdades e até mesmo no seus bairros,
Pois um dia sem rir é um dia desperdiçado.

























Espero que tenham gostado ,compartilhem essa ideia!




8 comentários:

  1. Adorei a ideia, acho que seria bem divertido colocar sorriso nos ônibus aqui no Ceará ;D
    http://carvalhosmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu iria adoraar se você fizesse na sua cidade e me
    mandasse as fotos ♥

    ResponderExcluir
  3. Também queria fazer na minha cidade. Carol, faz um post ensinando como faz esse "pegue um sorriso". ótima ideia.
    Aé, adorei seu blog, e tô seguindo:3 Parabéns pelo blog e pelo projeto.
    http://manualdaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muitíssimo obrigada Ana,já retribui.
    Pode deixar que vou criar sim um post
    ensino como fazer e te aviso! :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. vc acredita que eu tava pensando em algo do genero estes dias rsrsrsr eu acho um geito de alegrar o dia a dia das pessoas otima dica , adorei seu cantinho . e ja estou seguindo , se vc pode venha conhecer meu blog e se torne um seguidora bjs de http://pramulherlindatododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olha só que ótimo agora é só botar em pratica
    e alegrar o dia de todos ♥
    Já retribui.Adorei blog também,
    beijinhos e obrigada :)

    ResponderExcluir
  7. Que absurdoooo... Quem disse que os curitibanos são mal-humorados? Os curitibanos são LINDOS DEMAIS... (leia-se tudo de bom!)...

    O que o povo não entende é que o pessoal ai do sul é mais reservado... E reservado não é sinônimo de mal-humorado e, muito menos, de "sem educação"...

    Ps.: sou mineira, posso falar mesmo porque não tô fazendo jabá... rá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahahahha é verdade mesmo não somos mal humorados
      só quietinhos de mais as vezes até,mas amo Curitiba e seus
      habitantes mesmo assim ♥
      hahaha beijinhos Dé:3

      Excluir