18.4.16

Aprenda a costurar menina!

Hey povo da terra!

Vocês sabem costurar?Não!Então precisa mudar essa realidade e logo!
Aprendi a costurar a dois anos com minha mãe e foi uma das melhores coisas que fiz,consigo reformar e fazer minhas próprias roupas em minutos sem esquentar a cabeça procurando lojas caras por ai e ainda economizo muito!
Então hoje vou dar 3 motivos para ir agora atrás de um curso de costura no youtube ou em sua cidade.



1° NÃO GASTARÁ MAIS QUE 50,00 R$ EM 2 PEÇAS NA SUA VIDA.

Isso mesmo que ouviu vai poder fazer uma blusinha e saia e gastar 50,00 apenas. Isso porque dependendo do tecido o metro custa entre 5,00 a 15,00 e conforme a sua medida vai usar apenas 1 metro de tecido.Tá bom ou quer mais?


2° TER ROUPAS EXCLUSIVAS SUAS E EXATAMENTE COMO IMAGINA.

Ficar horas procurando lojas legais e provando roupas que não te servem direito? Isso vai ser passado,vai gastar cerca de 30 minutinhos se medindo,cortando e costurando sua roupa exatamente como desejou.Sem suor,canseira ou espelhos malvados de provadores. 



3° Economizar e ganhar dinheiro com costura.


Dinheiro,quem não quer né?!  Se investir na costura pode fazer concertos de roupas ou até mesmo criar suas peças e vender. Outra dica para economizar e fazer dinheiro é criar suas peças e vender ou trocar em brechós ,isso rende dinheiro e ainda "compartilha" suas criações. 

Espero que tenha gostado dos motivos e vão logo providenciar uma linha e agulha.







8 comentários:

  1. Acho que aprender a costurar dá muita liberdade pra gente. Eu sou muito chata pra comprar roupa então entrar num curso de corte e costura está nos meus planos. Muito legal o post, bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari,que bom que gostou do post.
      Isso mesmo já coloca na lista de planos aprender a costurar,a liberdade e satisfação não tem preço :3

      Excluir
  2. Já tentei aprender diversas vezes com a máquina e tudo, mas não tive muito sucesso :(
    Muito legal o post :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi clarissa,obrigada pela visita.
      Já tentou algum curso,olha é muita questão de paciência. No meu caso a falta de perfeccionismo também ajuda,faço minhas roupas e nem ligo se ficam um pouquinho tortas ou curtas. Uso assim mesmo! :D

      Excluir
  3. É uma coisa que eu quero muito aprender, e vou! Atualmente, tenho desenhos de peças e quando posso pago pra uma amiga costurar (mas nem sempre ela tem tempo). Costurar vai ajudar bastante aqui em casa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai deborah,aprender a costurar logo! Principalmente porque tem noção de desenhos e formas corporais,vai ter mais facilidade.
      Obrigada pela visita :B

      Excluir
  4. Eu quero muito aprender a costurar, estou até procurando aulas de costura aqui na minha cidade. Deve ser maravilhoso fazer suas próprias roupas e como você disse até ganhar um dinheiro com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Jéssica,aproveita pra aprender e começar a ganhar ou economizar grana :)

      Excluir