28.2.16

♥ A Beleza ao Meu Redor

Oi gente! Fevereiro está acabando (amém) e só hoje fui saber do BLOGAGEM COLETIVA do grupo Liga blogsfera que a cada mês lista alguns temas de post e dentre as 5 opções deste mês eu escolhi "A beleza ao meu redor" onde eu basicamente compartilho fotos/cenas do meu cotiano que acabam sendo colírio aos meus olhos e espero que ao de vocês também:



E como deu para notar as belezas ao meu redor são tantas que tive que fazer grupos de fotos para não deixar o post imenso de fotos,e segura na minha mão e vem que tem mais...



Esperam que tenham gostado das minha fotos e se inspirei a sempre registrar a beleza ao seu redor pois como diria Armandinho "a felicidade se encontra nas coisas mais simples da terra."









4 comentários:

  1. Muito bonita as tuas fotos!
    Mas também, morando em Ctba, fica dificil não ter muitas belezas ao redor hehehe (sim, amo tua cidade *-*), apesar de imaginar que nem todas sejam aí... kkkk.

    Meu sonho é ver uma coruja assim de pertinho, acho linda! Mas até hoje só ouvi elas, nunca consegui ver :(
    Beijos
    http://apenasimagine.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!Obrigada e que bom que gostou das fotos.
      Essa coruja mora em uma arvore aqui perto de casa a uns 3 anos e tem até família já!
      Sim! Curitiba é muito linda mesmo:D

      Excluir
  2. Oii. Vim retribuir a visita =D
    Gostei muito das fotos. São lindas e transmitem paz e leveza. As flores no gelo são bem legais.

    Um beijos da Tay.

    ResponderExcluir